Caso aconteceu no Aureny III, região sul de Palmas. Militar estava de folga e fez alerta ao jovem, que o agrediu na cabeça e fugiu. Motociclista acertou capacete na cabeça de policial
Divulgação
Um policial militar de 54 anos foi agredido no Aureny III, região sul de Palmas, após chamar a atenção de um motociclista que estava fazendo manobras perigosas. O caso aconteceu na tarde deste sábado (23).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), o militar estava de folga e dirigia pela Avenida E pouco antes das 14h, quando se deparou com o jovem de 20 anos pilotando a moto. O motociclista estava empinando o veículo e quase causou um acidente, segundo relato.
Ele afirmou que foi chamar a atenção do jovem sobre o perigo das manobras, mas acabou levando um golpe de capacete. A agressão gerou um corte na cabeça.
LEIA TAMBÉM:
Foragido por suspeita de integrar quadrilha de desmanche é flagrado com drogas e carro de R$ 200 mil
Servidor do estado é preso após ser flagrado em blitz dirigindo embriagado com caminhonete da Secretaria de Meio Ambiente
Depois do ataque, o motociclista fugiu do local. Equipes da PM fizeram buscas e conseguiram prender o suspeito ainda na região.
Ele foi levado para a 2ª Delegacia de Polícia de Taquaralto, junto com o militar ferido. Após prestar depoimento, o jovem foi autuado por lesão corporal leve.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.