23 de setembro de 2024

Homem é encontrado morto com marcas de tiro e dedo da mão decepado, diz PM

Vítima era dependente químico e havia saído de uma clínica de reabilitação recentemente. Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins. Vítima foi encontrada caía em rua de Paraíso do Tocantins
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 44 anos foi encontrado morto com marcas de tiro, em Paraíso do Tocantins. A vítima também teve o dedo médio da mão direita decepado no momento do crime, segundo a Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O corpo foi encontrado caído na rua Suíça, do Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo (22). A vítima é Janari Gomes Pereira, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Segundo informações coletadas pela PM, Janari era dependente de drogas e tinha saído recentemente de uma clínica de recuperação, mas havia passado por uma recaída.
O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e constatou a morte dele. As polícias Civil e Científica também foram chamadas e realizaram os trabalhos pertinentes ao caso.
De acordo com a SSP o corpo de Janari aprensentava diversas lesões. A motocicleta dele estava caída no local do crime e foi recolhida pelos agentes da Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
Jovem que morreu após perder controle de moto e bater em poste é identificada
Homem deixa arma cair no chão durante abordagem e tenta subornar agentes com dinheiro e vaca para não ser preso
Moradores usam água de piscina para apagar incêndio que ameaçava casa de idosa
Conforme a PM, até a publicação desta reportagem, o autor do crime não havia sido localizado. O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O corpo de Janari passou por exames no Instituto Médico Legal e em seguida liberado aos familiares.
A investigação está sendo feita pela 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso do Tocantins), para apurar a autoria e motivação do crime.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias