14 de novembro de 2024

Idoso morre atropelado durante campanha política em Codó

De acordo com testemunhas, Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos, estava na carroceria de um carro pequeno, quando se desequilibrou, caiu no chão e foi atropelado por outro carro. Idoso morre atropelado durante campanha política em Codó
Reprodução/TV Mirante
Um idoso, identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 64 anos, morreu atropelado durante uma carreata de campanha política na cidade de Codó, a 302 km de São Luís, nesse sábado (21).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Maranhão no WhatsApp
De acordo com testemunhas, o homem estava na carroceria de um carro pequeno, quando se desequilibrou e caiu no chão. Outro carro que vinha logo atrás passou por cima do idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, segundo informações da polícia.
A Polícia Militar do Maranhão e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar atendimento, mas Raimundo já estava morto. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Timon, onde passou por perícia médica.
Leia Também:
Mulher morre atropelada por trio elétrico durante campanha política no MA
De acordo com a polícia, o caso está sendo tratado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
Em nota, a coordenação da campanha lamentou a morte de Raimundo Nonato e suspendeu as atividades políticas por dois dias.
Homem morre atropelado quando participava de evento político em Codó

Mais Notícias