23 de setembro de 2024

Caiado se emociona ao falar sobre morte de cachorro de estimação: ‘12 anos ao meu lado’

Governador explicou que Balu morreu após um agravamento no quadro neurológico. Cão era uma presença ilustre nos palácios do governo. Caiado se emociona ao falar sobre morte de cachorro de estimação
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) se emocionou ao falar sobre a morte de Balu, seu cachorro de estimação (assista acima). Em uma publicação nas redes sociais, feita nesta segunda-feira (23), Caiado explicou que o cão morreu após um agravamento em seu quadro neurológico.
“Foram doze anos ao meu lado, o tempo todo. Aqui no gabinete, quando atendia as pessoas, em minhas audiências, minhas entrevistas, nos eventos… Ao meu lado no almoço, no jantar. À noite, dormia ao meu lado”, desabafou Caiado.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Balu morreu na madrugada desta segunda-feira. O cão era uma presença ilustre nos palácios do governo em Goiânia, sempre ao lado do governador.
“Ele falava comigo. Me entendia, também me confortava. Vai ser enterrado lá na minha fazenda, e vai ficar lá sempre, lá de lembrança. E me acompanhando aqui”, finalizou Caiado.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Caiado para carreata política para ajudar a socorrer vítimas de acidente entre motos
Governador Ronaldo Caiado se emociona ao falar sobre morte de cachorro de estimação
Reprodução/Redes Sociais
Pesar
Nos comentários da publicação, os seguidores do governador lamentaram a morte de Balu.
“Sempre admirei o companheirismo do Balu com o senhor. 😢 🖤”, escreveu uma jovem.
“Os cachorros vivem poucos anos para nos ensinar que o amor e fidelidade verdadeira não é medida pelo tempo, e sim pela intensidade. Descanse em paz, Balu. 🙏🏻⭐️🖤”, comentou um internauta.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias