Caso aconteceu no bairro Maravilha. Vítima, de 44 anos, conseguiu descer do carro em movimento e se escondeu em uma padaria. Um homem, de 54 anos, foi preso em flagrante por agredir a ex-esposa na noite de sábado (23) em Paty do Alferes (RJ). Ele foi localizado em um bar, no bairro Maravilha.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 44 anos, foi agredida com tapas no rosto e puxão de cabelo, além de ter sido segurada pelos pulsos no momento em que estava dentro do carro do ex. Ela conseguiu descer do veículo em movimento, se escondeu em uma padaria e pediu ajuda.
Ainda de acordo com a PM, testemunhas disseram que após a mulher conseguir fugir, o agressor chegou a passar cerca de três vezes pela rua procurando por ela.
Em depoimento, a vítima informou ainda que foi ameaçada. O crime foi motivado pelo inconformismo com o término do relacionamento.
A Polícia Militar informou que durante o atendimento à vítima, o homem enviou uma mensagem para ela e disse que estava a esperando em um bar.
Diante das evidências, os policiais foram até o local. Na casa dele, um revólver e uma pistola foram apreendidos.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Luiz Gonzaga, onde passou por atendimento médico.
O homem foi encaminhado para a delegacia de Miguel Pereira, que também atende Paty do Alferes. Ele vai responder por lesão corporal, ameaça e porte ilegal de armas.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul