12 de janeiro de 2025

‘Justiça está sendo feita’, diz filha de Marielle Franco

Irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos apontados como mandantes do atentado contra a vereadora. Delegado Rivaldo Barbosa também foi preso por suspeita de envolvimento. Polícia Federal prende suspeitos do assassinato de Marielle Franco
Luyara Franco, filha de Marielle Franco, postou neste domingo (24) um texto sobre as prisões dos suspeitos de mandar matar a vereadora.
“Acordo com o coração apertado, mas com esperança. A notícia dos três mandantes suspeitos presos é um passo crucial. A justiça está sendo feita, e a investigação continua. A luta por verdade e justiça por minha mãe, Marielle Franco, segue firme. Sua voz nunca será silenciada.”
Initial plugin text
Os irmãos Domingos Brazão e Chiquinho Brazão foram presos apontados como mandantes do atentado contra Marielle, em março de 2018, no qual também morreu o motorista Anderson Gomes. O delegado Rivaldo Barbosa também foi preso.
Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva na Operação Murder, Inc., deflagrada pela Procuradoria-Geral da República (PGR), pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) e pela Polícia Federal (PF).
Domingos é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ); Chiquinho é deputado federal pelo União Brasil; Rivaldo era chefe da Polícia Civil à época do atentado e hoje é coordenador de Comunicações e Operações Policiais da instituição. Relembre aqui a trajetória dos três.
AO VIVO: acompanhe a repercussão da operação
Freixo: Delegacia de Homicídios foi ‘verdadeiro escritório do crime’ no caso Marielle

Mais Notícias