25 de setembro de 2024

Tiroteio em Volta Redonda: Dois dos três baleados passam por cirurgia; 3ª vítima recebeu alta

Um dos homens que continua internado teria participado do confronto, segundo a PM; ele está detido sob custódia. Outra vítima que permanece no hospital estava passando pelo local quando foi atingida no rosto. Dois dos três homens baleados durante um tiroteio entre facções criminosas rivais em Volta Redonda (RJ) passaram por cirurgia na tarde desta terça-feira (24). Eles estão internados no Hospital São João Batista. A terceira vítima já recebeu alta.
O confronto aconteceu na manhã desta terça-feira (24), na Rua 1.050, conhecida como “Rua da Feira”, no bairro Volta Grande 1. Os atiradores estavam em um carro e uma moto. Dos três baleados, dois não eram alvos dos tiros.
Leia também
Tiroteio assustou moradores em Volta Redonda
Jovem é hospitalizada após vazamento de gás
Suspeito de esfaquear ex-companheira é preso em Angra dos Reis
De acordo com a PM, um dos homens que permanece internado estaria no carro envolvido no confronto. Com ele, foi apreendida uma arma.
O rapaz, de 26 anos, foi atingido na perna e fraturou o fêmur. Segundo o hospital, ele passou por um procedimento de fixação do osso, não corre risco de morte e está detido sob custódia da polícia.
O outro homem que continua no hospital tem 42 anos e também não corre risco de morte. Ele estava passando pelo local no momento do tiroteio e acabou atingido no rosto.
O terceiro baleado, um homem de 53 anos, foi atingido na perna. Ele realizou exame de imagem, foi medicado e liberado.
Troca de tiros entre facções rivais termina com pelo menos três baleados em Volta Redonda
Polícia procura suspeito
Os tiros assustaram os moradores da Volta Grande l. Em mensagens enviadas em grupos do bairro, eles disseram que o barulho parecia de metralhadora.
A PM informou que o homem que estava na moto fugiu e está sendo procurado. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no Morro da Conquista, no bairro Santo Agostinho.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda, que está responsável pela investigação.
Ataque a tiros termina com baleados em Volta Redonda
Reprodução
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias