27 de setembro de 2024

Felipe Melo é investigado por ameaça contra adolescente em condomínio; mãe diz que jogador gritou com jovem

O g1 entrou em contato com o Fluminense, que disse que não vai se pronunciar a respeito do caso. A assessoria do atleta foi procurada e ainda não respondeu. Felipe Melo, do Fluminense, em partida de 2022.
ERNESTO CARRIÇO/ENQUADRAR/ESTADÃO CONTEÚDO
O jogador Felipe Melo, do Fluminense, está sendo acusado de ameaçar e gritar com um adolescente em um condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como ameaça.
Segundo o registro feito na delegacia pela mãe do jovem, Felipe Melo, atleta do Fluminense, questionou um adolescente de 15 anos, morador do mesmo condomínio, sobre qual era o time dele. Quando o jovem respondeu que era Botafogo, Felipe Melo gritou, com o rosto colado ao da vítima:
“Tá me tirando como otário? Tá me achando maluco?”
Segundo o registro, um homem que estava com Felipe Melo o conteve, dizendo: “Poxa, é uma criança, para com isso Felipe Melo”.
O jovem, com medo, deixou o local. A mãe dele disse ainda que Kauã Elias, atacante do time tricolor, teria presenciado as atitudes de Felipe Melo e dito para o adolescente: “Não fica assim não, ele é maluco”.
O g1 entrou em contato com o Fluminense, que disse que não vai se pronunciar a respeito do caso.
A assessoria do jogador afirma que Felipe Melo “está concentrado, com foco total no jogo de hoje (entre Fluminense e Atlético Mineiro), e vai esclarecer o episódio somente após a partida”.
A assessoria ainda afirmou que “os fatos narrados não são verídicos e que vai tomar as providências jurídicas cabíveis.”

Mais Notícias