7 de janeiro de 2025

Homem é assassinado durante churrasco no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho

Vítima, de 42 anos, jogava truco no momento em que foi atingida, na noite deste sábado (24). Inquérito policial foi instaurado neste domingo (24). Homem foi assassinado durante churrasco no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho (SP)
Polícia Civil
Um homem, de 42 anos, foi assassinado a tiros, no distrito de Itororó do Paranapanema, em Pirapozinho (SP), na noite deste sábado (23).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
O crime ocorreu durante um churrasco, quando cinco moradores da residência, que, de acordo com a Polícia Civil, trata-se de uma “república”, jogavam truco e um homem encapuzado entrou na área de recreação, nos fundos do imóvel, e disparou contra a vítima.
O registro do crime ocorreu às 20h10 e a vítima foi convidada para o churrasco por volta das 11h30. Conforme o Boletim de Ocorrência, os homens estavam comemorando o término da pintura de um tanque da usina onde prestam serviços.
Segundo o registro policial, “horas antes do fato, dois indivíduos teriam ido na residência e, por algum motivo, teriam se estranhado” com a vítima. Todos os moradores foram questionados sobre estas duas pessoas, mas alegaram não conhecê-las.
Os aparelhos celulares de todos que estavam presentes na confraternização foram apreendidos para serem periciados pela polícia. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e, inclusive, contabilizar o número de disparos contra a vítima.
Ninguém foi preso até o momento.
O delegado responsável pelo caso, Rafael Guerreiro Galvão, explicou à TV Fronteira que algumas diligências “já foram tomadas” na investigação do caso.
“O inquérito foi instaurado neste domingo, por homicídio qualificado consumado. Uma série de diligências e oitivas serão feitas durante esta semana e a gente espera esclarecer a dinâmica criminosa e o autor dos disparos nos próximos dias”, concluiu Galvão.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.

Mais Notícias