1 de outubro de 2024

Quarteto suspeito de decapitar homem são presos em Baião, nordeste do Pará

Crime foi motivado porque a vítima teria paquerado a mulher de um dos suspeitos dentro de um bar. Polícias Civil e Militar prendem quarteto suspeito de decapitar homem em Baião.
Polícia Civil
As polícias Civil e Militar prenderam um quarteto suspeito de decapitar um homem na comunidade Arumanzal, localizada na zona rural de Baião, no nordeste do Pará.
O caso aconteceu no domingo (22) e foi divulgado nesta última quinta-feira (25). O crime foi motivado porque a vítima teria paquerado a mulher de um dos suspeitos dentro de um bar.
Após a atitude da vítima, os envolvidos iniciaram uma discussão. Posteriormente, o dono do estabelecimento conduziu a vítima para uma emboscada.
Lá, os quatro suspeitos agrediram e assassinaram o homem. Os familiares encontraram o corpo da vítima na segunda-feira (23) e comunicaram à polícia.
Os policiais conseguiram prender três suspeitos no dia 23 e o autor dos golpes de facão foi detido na última terça-feira (24).
Todos possuem relações de parentesco entre si. Os quatro estão aguardando a decisão judicial com processo de transferência para o presídio.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Mais Notícias