3 de outubro de 2024

Nestlé está com vagas abertas para programa de trainee; veja como se candidatar

São vagas para diferentes áreas como marketing, tecnologia, finanças, engenharia, entre outras. Interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro pela internet. Nestlé está com vagas abertas para programa de trainee
Divulgação
A Nestlé, empresa com mais de 100 anos de atuação no Brasil, está com vagas abertas para o programa de trainee. O processo seletivo também inclui oportunidades em Ribeirão Preto (SP). As inscrições vão até o dia 30 de setembro.
Siga o canal g1 Ribeirão e Franca no WhatsApp
São vagas para áreas como marketing, tecnologia, finanças, engenharia, qualidade, compras e vendas. O programa tem como tema ‘Atitude que muda o mundo’ e leva em conta o protagonismo dos inscritos para solucionar desafios.
A empresa utilizará inteligência artificial para apoiar os candidatos durante a seleção, que poderão fazer uma simulação da entrevista e receber um feedback antes da avançarem para a etapa de painel em grupo.
A Nestlé emprega atualmente mais de 30 mil pessoas no Brasil em diferentes estados como São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Goiás e Rio de Janeiro.
O que precisa para concorrer?
Para concorrer, o interessado deve ter concluído a formação em qualquer curso reconhecido pelo Ministério da Educação entre dezembro de 2020 e dezembro de 2024. Isso inclui cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo.
O interessado deve ainda ter disponibilidade para viagens e mudança de cidade ou estado. As inscrições devem ser feitas pela internet.
Quais são os benefícios?
Remuneração compatível com o mercado
Assistência médica, odontológica e de medicamentos
Seguro de vida
Participação nos lucros e resultados
Desconto em produtos
Acesso a uma plataforma de educação com subsídios da Nestlé para graduação, pós graduação, MBA’s, cursos livros e de idiomas, todos disponíveis durante os dois anos do programa
Programa de bem estar com uma rede online de nutricionistas, psicólogos, personal trainer, entre outras ações
Veja mais notícias da região no g1 Ribeirão Preto e Franca
VÍDEOS: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Mais Notícias