29 de setembro de 2024

Dupla é presa no AP acusada de matar motorista de aplicativo, abandonar corpo e roubar carro

Prisões foram realizadas nesta quinta-feira (26), na capital Macapá e no município de Calçoene. Veículo roubado foi recuperado pela polícia. Homens foram presos preventivamente em Macapá e Calçoene
Polícia Civil/Divulgação
Dois homens foram presos preventivamente na quinta-feira (26), em Macapá e Calçoene, acusados de matar com facadas no pescoço um motorista aplicativo com o objetivo de roubar o carro dele. Em seguida os homens abandonaram o corpo da vítima em uma área de mata.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
As prisões foram realizadas pela Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e com apoio da Delegacia do município Calçoene. O veículo roubado foi recuperado pela polícia em Calçoene e devolvido à família da vítima.
A ocorrência foi registrada no dia 15 de junho, no bairro da Fazendinha, em Macapá, os homens eram investigados desde então.
A vítima era um homem de 38 anos, motorista de aplicativo, que foi alvo dos suspeitos após aceitar uma corrida solicitada.
No lugar conhecido como “Ramal do Lobo”, ele foi atacado com diversos golpes de faca no pescoço e morreu no local. O corpo foi arrastado para um matagal nas proximidades.
Na casa de um dos suspeitos, foram encontrados os documentos pessoais da vítima enterrados no quintal.
Documentos pessoais da vítima enterrados no quintal da casa de um dos suspeitos
Polícia Civil/Divulgação
A Delegacia de Homicídios, classificou o caso como latrocínio. Após isso, a Polinter assumiu a investigação, e identificou os envolvidos.
Os homens foram encaminhados a audiência de custódia. O inquérito policial será finalizado e enviado ao Poder Judiciário.
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:

Mais Notícias