16 de novembro de 2024

Confronto entre policiais e traficantes em São João de Meriti termina com um criminoso morto e outros dois feridos

Polícia Civil apreendeu com os bandidos uma arma que possui o formato de um fuzil, mas que utiliza munição de calibre 12. O formato permite uma maior potência do tiro em curta distâncias. Polícia Civil apreendeu drogas, armas e rádios comunicadores em ação em São João de Meriti, na Baixada Fluminense
Reprodução
Uma pessoa morreu e duas foram presas em uma ação da Polícia Civil em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, neste sábado (28). De acordo com a instituição, todos são traficantes ligados ao Comando Vermelho na comunidade da Linha.
Um menor foi apreendido na mesma ação.
Os policiais da 64ª DP (São João de Meriti) apreenderam grande quantidade de drogas, rádios usados para comunicação e três armamentos. Uma delas é uma arma que possui o formato de um fuzil, mas que utiliza munição de calibre 12. O formato permite uma maior potência do tiro em curta distâncias.
Os policiais encontraram os criminosos na Rua Iara, esquina com a Rua Clara Nunes. O lugar é um encontro das comunidades da Caixa D’água, Buraco Quente e Bacia do Éden. Os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Durante o confronto, um dos traficantes foi morto. Dois feridos foram levados presos para os hospitais Adão Pereira Nunes e Geral de Nova Iguaçu.
Polícia Civil do RJ apreendeu arma que possui o formato de um fuzil, mas que utiliza munição de calibre 12.
Reprodução

Mais Notícias