2 de outubro de 2024

Batida entre carros na Av. Paulista tem veículo capotado e motorista preso por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (28), em frente a uma das saídas da estação Trianon-Masp, da Linha 2-verde do Metrô. Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um pronto-socorro da região. Acidente ocorrido na Av. Paulista, na madrugada deste sábado (28).
Reprodução/Arquivo pessoal
Uma batida entre carros deixou duas pessoas feridas e um veículo capotado no cruzamento entre a Rua Pamplona e a Avenida Paulista, na madrugada deste sábado (28). Segundo a polícia, um motorista de 40 anos foi preso em flagrante por dirigir sem habilitação e sob efeito de álcool.
O homem trafegava pela avenida, quando ultrapassou o sinal vermelho e atingiu um carro de transporte por aplicativo, que acabou capotando. A lateral direita do veículo atingido ficou destruída e seus dois ocupantes, o condutor e a passageira, tiveram ferimentos leves. Ambos foram socorridos e encaminhados para o pronto-socorro da Santa Casa.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o motorista detido apresentava sinais de embriaguez. Ele realizou o teste do bafômetro, que constatou presença álcool no sangue acima dos níveis permitidos.
Os policiais também verificaram que o homem não tinha habilitação para dirigir.
O acidente ocorreu por volta de 1h40, em frente a uma das saídas da estação Trianon-Masp, da Linha 2-verde do Metrô. A via chegou a ser parcialmente interditada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no sentido Paraíso.
O caso foi registrado no 78º Distrito Policial – Jardins como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e direção sem habilitação. O motorista detido passará por audiência de custódia na Justiça.

Mais Notícias