30 de setembro de 2024

Ao RJ1, Juliete Pantoja diz que vai brigar contra desemprego e fome e promete transporte gratuito: ‘É um programa socialista’

Candidata da Unidade Popular foi entrevistada no RJ1 por Mariana Queiroz. Ela falou também da falta de igualdade e democracia no processo eleitoral. Juliete Pantoja diz que vai brigar contra desemprego e fome e promete transporte gratuito: ‘É um programa socialista’
A candidata da Unidade Popular (UP) à Prefeitura do Rio, Juliete Pantoja, falou em entrevista ao RJ1 sobre a falta de igualdade e democracia no processo eleitoral e disse acreditar que isso acontece “para que não haja renovação”.
“A minha campanha não é uma campanha milionária. É uma campanha de pessoas que, assim como quem está me assistindo, anda de ônibus, tem filho na escola pública, usa o SUS, defende que a gente possa transitar pela cidade, que a gente tenha segurança, que a gente acabe com o desemprego”, afirmou.
Juliete reforçou também que quem quiser conhecer melhor as suas propostas e dos candidatos a vereador pela Unidade Popular deve consultar os programas de governo.
“Essa campanha precisa ser conhecida pelas pessoas. Então eu quero aproveitar esse tempo para dizer para todo mundo que quiser conhecer o nosso programa, para que procure nas redes sociais sobre todas as nossas propostas, porque nós defendemos o fim do desemprego, o fim da fome. Queremos garantir moradia popular, transporte público e gratuito para o nosso povo. E isso só pode ser feito com um programa que nós estamos apresentando, que é um programa socialista.”
Juliete Pantoja (UP), em entrevista ao RJ1
Reprodução/TV Globo
Nesta semana, o RJ1 entrevistou os candidatos à Prefeitura do Rio. Foram convidados os 5 mais bem posicionados, que alcançaram 5% ou mais, na pesquisa de intenção de voto Datafolha divulgada em 19 de setembro.
No caso do Rio, apenas 3 candidatos atenderam a essas regras: Alexandre Ramagem (PL), Eduardo Paes (PSD) e Tarcísio Motta (PSOL).
Os demais candidatos participaram de entrevistas gravadas, com duração de 2 minutos.

Mais Notícias