7 de janeiro de 2025

Irmão de Roni Peixoto é assassinado em bar no bairro Tupi, região Norte de BH

Segundo a Polícia Militar, Cleiton Peixoto de Souza, de 49 anos, e o amigo, Carlos Eduardo, de 46 anos, foram mortos na noite deste domingo (24). Nenhum suspeito foi preso. Crime ocorreu por volta das 19h, em um bar do bairro Tupi, na região Norte de Belo Horizonte
Henrique Campos/TV Globo
Um duplo homicídio na noite deste domingo (24) no bairro Tupi, região Norte de Belo Horizonte, mobilizou equipes da Polícia Militar. Uma das vítimas é Cleiton Peixoto de Souza, de 49 anos, irmão de Roni Peixoto, traficante morto em 2022, considerado braço direito de Fernadinho Beira-Mar.
Cleiton Peixoto e o amigo, Carlos Eduardo, de 46 anos, foram mortos no local. Outras duas vítimas, um homem de 53 anos, e outro de 36, também foram baleados e socorridos.
Clayton Peixoto, de 49 anos, e o amigo, Carlos Eduardo, de 46 anos, foram mortos na porta de um bar.
Redes Sociais
LEIA TAMBÉM:
Braço direito de Beira-Mar em Minas Gerais, Roni Peixoto é morto a tiros na Grande BH
Quem é Roni Peixoto, braço direito de Beira-Mar encontrado morto
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, em um bar do bairro Tupi.
Os suspeitos chegaram em duas motos e atiraram em quatro homens. De acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas pro Hospital Risoleta Tolentino Neves, e não correm risco de morte.
Segundo testemunhas, houve uma briga em um jogo de futebol na região. Os militares também acreditam que a motivação pode ser o tráfico de drogas.
A Polícia Militar ainda procura pelos suspeitos.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias