28 de setembro de 2024

VÍDEO: Mulher tem vidro do carro quebrado e sofre tentativa de assalto quando se maquiava em SP; ladrão fugiu sem levar celular

Giovanna Fornagieri contou nas redes sociais que ataque ocorreu quando estava dentro do veículo parado no trânsito da capital paulista. Vítima gravou o que aconteceu. Caso ocorreu nesta semana. Criminoso não aparece nas imagens. Mulher tem vidro do carro quebrado e sofre tentativa de assalto quando se maquiava em SP
Uma mulher que estava parada no congestionamento teve o vidro do carro quebrado e sofreu uma tentativa de assalto enquanto se maquiava dentro do veículo. A vítima conseguiu pegar o celular, e o ladrão fugiu sem levar o telefone. O caso ocorreu nesta semana, na cidade de São Paulo.
A cena foi registrada em vídeo porque a vítima, a consultora Giovanna Fornagieri, de 25 anos, havia deixado o aparelho sobre o painel do automóvel enquanto passava gloss nos lábios. Ela compartilhou a filmagem nas redes sociais, o flagrante viralizou e virou assunto na internet (veja vídeo acima).
Na gravação, é possível vê-la tranquila passando o brilho labial quando o criminoso bate cinco vezes no vidro do carro até estourá-lo. Os estilhaços vão na direção de Giovanna, que está sozinha no carro.
Apesar do susto, ela não se fere e ainda consegue pegar o celular antes de o bandido fugir.
O g1 procurou a consultora para comentar o assunto e questionou se há registro de boletim de ocorrência do caso. Em seu Instagram, ela contou que a película antifurto no vidro de seu carro impediu que o criminoso conseguisse roubar o celular.
“Eu tava indo pro trabalho quando sofri uma tentativa de assalto. Não aconteceu nada comigo. Graças a Deus estou bem… o bandido não conseguiu levar nada. Ele só estourou o vidro mesmo. Só que eu tava me maquiando na hora… tava gravando… né? Errei… e aí eu postei o vídeo no Tik Tok…. viralizou de uma forma bizarra”, disse Giovanna num vídeo postado nos stories de sua rede social. “E aí não aconteceu nada comigo por conta da película [protetora do vidro]”, diz Giovanna em outro vídeo que postou em sua página para falar do caso.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou ao g1 que nenhum boletim de ocorrência do caso havia sido registrado por Giovanna até a última atualização desta reportagem.
“A Polícia Civil não localizou o registro da ocorrência e está à disposição da vítima para a formalização da denúncia. A pasta reforça a importância do boletim de ocorrência para que os casos possam ser devidamente investigados e os autores punidos. A formalização da ocorrência pode ser feita pelas unidades territoriais ou por meio da Delegacia Eletrônica (http://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br/)”, informa comunicado da pasta da Segurança.
Giovanna Fornagieri gravou tentativa de assalto contra ela dentro do carro parado no trânsito de São Paulo
Reprodução/Redes sociais

Mais Notícias