Serão nove sessões no total, entre segunda-feira (25) e domingo (31). Igreja da cidade estreia Auto de Páscoa em São José dos Campos
Divulgação/ Igreja da Cidade
As apresentações do tradicional Auto de Páscoa, da Igreja da Cidade de São José dos Campos (SP), começam nesta segunda-feira (25). Essa é a 20ª edição da encenação, que teve início em 2004.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O Auto de Páscoa é uma encenação da Paixão de Cristo e relembra os momentos mais importantes da vida de Jesus: sua crucificação, morte e ressurreição.
Neste ano, serão nove apresentações no total. A primeira acontece às 20h desta segunda e a última às 18h de domingo (31). Confira as datas e horários:
segunda-feira (20h)
terça-feira (20h)
quarta-feira (20h)
quinta-feira (20h)
sexta-feira (16h)
sexta-feira (20h)
sábado (16h)
sábado (20h)
domingo (18h)
De acordo com a Igreja da Cidade, os ingressos antecipados já estão esgotados. Apesar disso, é possível garantir lugar no espetáculo levando um quilo de alimento na sessão escolhida. Caso não haja espaço, a organização vai disponibilizar um telão.
Leia mais notícias do Vale do Paraíba e região
A encenação acontece no auditório da Igreja da Cidade (quilômetro 45 da rodovia Presidente Dutra). O espaço conta com cinco mil cadeiras disponíveis para o público.
Igreja da cidade estreia Auto de Páscoa em São José dos Campos
Divulgação/ Igreja da Cidade
O espetáculo é aberto para todos os públicos, independente da idade ou crença. Desde a primeira apresentação, o Auto de Páscoa já reuniu mais de 584 mil pessoas, segundo a organização.
Segundo a organização, o alimento arrecadado é doado ao movimento Cidade Social (da própria Igreja da Cidade) e a várias outras instituições sociais de São José.
Neste ano, o espetáculo terá direção geral da pastora Leila Paes e o tema ‘Milagres’. Cerca de 700 voluntários estão envolvidos na arte da peça, além de mais mil responsáveis pela logística.
Primeira apresentação do Auto de Páscoa da Igreja da cidade aconteceu nesta segunda-feira (11).
Divulgação/ Igreja da Cidade
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina