Caso ocorreu na tarde de sábado (28). Suspeito teria invadido a via preferencial da vítima, que pilotava uma moto na vicinal entre Clementina (SP) e Gabriel Monteiro (SP). Ex-vice-prefeito de Clementina (SP) e professor Wagner Luiz Corso, de 61 anos
Reprodução/Redes sociais
O professor e ex-vice prefeito de Clementina (SP) Wagner Luiz Corso, de 61 anos, morreu após cair da moto que pilotava e ser atropelado por um motorista que invadiu a sua via referencial na vicinal que liga a cidade a Gabriel Monteiro (SP). O caso ocorreu na tarde de sábado (28).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, populares acionaram a polícia e repassaram à equipe informações sobre o suspeito de ter atropelado a vítima. Após ser localizado pelos policiais, ele confessou que bateu o carro, mas não disse mais nada.
A polícia então voltou até o local do acidente, onde foi informada de que, devido aos ferimentos, a vítima havia morrido durante o atendimento do socorro.
O suspeito foi encaminhado para o plantão policial e preso em flagrante devido ao atropelamento e à fuga do local sem prestar socorro à vítima. O homem já era conhecido no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas e consumo de cocaína.
Santa Fé do Sul
Ainda na noite de sábado, um caminhoneiro atropelou e matou um pedestre na Rodovia Euclides da Cunha, altura do quilômetro 623, em Santa Fé do Sul (SP).
Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, o homem relatou para a polícia que estava dirigindo o caminhão e, quando ultrapassou um veículo que estava à frente, sentiu que havia batido em algo. Após parar no acostamento, ele entrou em contato com a Guarda Municipal.
Durante buscas no local, eles encontraram um homem desacordado na pista. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Paranapuã
Já em Paranapuã (SP), um homem ficou em estado grave após capotar o carro que dirigia na Rodovia Jarbas de Morais. O caso ocorreu na madrugada de domingo (29).
Segundo o registro de ocorrência da Polícia Militar, após serem acionados, policiais foram até o local e encontraram a vítima, que era condutora do veículo, desacordada e com ferimentos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Jales (SP) gravemente ferida.
Não há informações sobre as causas do acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM