Uma pessoa sobreviveu. Execuções ocorreram no sábado em Meia Praia, um dos bairros mais movimentados e turísticos da cidade. Criminosos matam três homens em carro em bairro movimentado de Itapema, SC
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostrou o momento em que criminosos executam três pessoas dentro de um carro em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma pessoa que estava no veículo sobreviveu e foi levada ao hospital.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
O crime ocorreu perto de 22h30 de sábado (28) no bairro Meia Praia, um dos mais turísticos e movimentados de Itapema. As imagens mostram o momento em que os executores chegam em um Palio branco. O veículo onde estavam as vítimas, um Civic prata, estava parado.
Três criminosos encapuzados correm para o automóvel e atiram diversas vezes. Em seguida, eles saem do local. Momentos depois, os executores voltam e novamente atiram contra o Civic.
Eles entram no Palio e um deles ainda desce e retorna para balear o veículo das vítimas. Depois, ele corre e entra no carro dos criminosos, e eles fogem do local.
Ataque a tiros matou três homens em Itapema
Redes sociais/ Reprodução
Investigação
A Polícia Civil disse que dois suspeitos foram presos. Um terceiro seguia foragido até 15h desta segunda (30). Os que foram presos devem passar por audiência de custódia ainda nesta segunda.
A corporação não informou o estado de saúde do sobrevivente que estava no Civic, ou se a pessoa segue no hospital. De acordo com os bombeiros, após o crime ele apresentava suspeita de fratura na região da coxa. A Polícia Civil investiga o caso.
Os dois presos foram encontrados na cidade de São João Batista, a cerca de 42 quilômetros de Itapema. Os nomes das vítimas não foram divulgados, ou qual seria a possível motivação das execuções.
Carro onde estavam as vítimas foi atingido por tiros em Itapema
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Prisões
Após a localização dos dois suspeitos, a polícia encontrou uma mochila com toucas dentro de um apartamento, onde também foram apreendidas três pistolas com balas.
Conforme a Polícia Civil, após a execução, eles fugiram com o Palio e, em dado momento, atearam fogo no veículo, continuando a fuga em um HB20, veículo que também foi localizado no residencial onde os suspeitos foram encontrados.
Os detidos confessaram os crimes, ainda segundo a polícia, e relatam que havia uma terceira pessoa envolvida, que conseguiu fugir.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias