Segundo a família, ele estava internado há quatro meses em um hospital particular. Professor Luís Carlos Fontes
UFS-Ascom
O professor aposentado e pesquisador da Universidade Federal de Sergipe, Luís Carlos Fontes, de 69 anos, morreu nesta segunda-feira (30), em Aracaju, após passar quatro meses internado para tratamento de saúde. A informação foi confirmada pela família dele.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Ele deixa esposa e cinco filhos . O velório está acontecendo no Plano Integrado de Assistência a Família (Piaf) e o sepultamento será às 9h desta terça-feira ( 1º), no Cemitério Santa Isabel, na capital.
Luís Carlos foi professor do Departamento de Geologia (DGEOL) do Campus de São Cristóvão, coordenador da Comissão de Implantação do Curso de Graduação em Geologia da UFS e fez parte da criação do curso de Engenharia Agronômica da universidade, além de contribuir para o Departamento de Engenharia de Pesca e Aquicultura (Depaq) entre 2009 e 2020 e coordenador do Laboratório Georioemar da UFS. Além de secretário do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco.
Em nota, o Centro de Ciências Agrárias Aplicadas (CCAA/UFS) expressou pesar. “Manifestamos nossos sinceros sentimentos de solidariedade à família, amigos e colegas do professor Luiz Carlos da Silveira Fontes, que deixa um legado de dedicação ao ensino, à pesquisa e à formação de inúmeros profissionais. Que sua trajetória continue inspirando todos que tiveram a honra de conviver e aprender com ele”.