Os políticos fizeram caminhadas em estabelecimentos comerciais e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Confira como foi a segunda-feira (30) dos candidatos a prefeito em Taubaté
Os candidatos à Prefeitura de Taubaté fizeram caminhadas nesta segunda-feira (30), para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Loreny, do Solidariedade
Reprodução/TV Vanguarda
Loreny, do Solidariedade
Loreny, do Solidariedade, fez campanha em frente a Escola Estadual Miguel Pistilli, no bairro Cecap.
Antes de começar a pedir votos, ela orientou a equipe de apoiadores. Pediu que eles entregassem santinhos com muita energia e também aconselhou que eles insistissem para o motorista abaixar o vidro.
A candidata conversou com estudantes do último ano do ensino médio que estavam indo embora, perguntou se eles vão prestar vestibular e contou que, se eleita, quer tornar a Unitau uma universidade pública federal.
Loreny disse como pretende ajudar os alunos da rede estadual e falou sobre a reta final da sua campanha.
“A reta final é intensa, porque muita gente está indecisa, muita gente decide voto na última hora, esse é o histórico de eleições no Brasil inteiro e em Taubaté também. Então por isso que a gente está correndo bastante pra levar as nossas propostas pra quem ainda não viu”, disse.
Marcia do PL
Reprodução/TV Vanguarda
Marcia do PL
Marcia do PL distribuiu santinhos ao lado do vice, Tenente Beto Mostarda, também do PL, no cruzamento da avenida Faria Lima com a avenida Juca Esteves.
A candidata ficou entre os carros pra se apresentar e pedir votos. Inclusive com o sinal aberto, também abordou motociclistas e passageiros de ônibus.
Algumas pessoas não abaixaram o vidro, outras prestaram apoio, teve pedido de atenção para motoristas de aplicativo, e abordagem em tom crítico.
Se eleita, Marcia disse que vai revitalizar o centro e investir em segurança. A candidata comentou sobre a reta final da campanha.
“Estamos muito confiantes, a população tem aceitado bem, entende que precisa de uma mudança, uma gestão comprometida, transparente, eficiente, que realmente melhore a vida das pessoas. A gente tá vendo ali um tanto de morador de rua, tá vendo o esporte ali abandonados né, nossas quadras de skate, eu acho que é isso, o dinheiro do povo tem que voltar pro povo com eficiência e qualidade”, disse.
Sérgio Victor, do Novo
Reprodução/TV Vanguarda
Sérgio Victor, do Novo
Sérgio Victor, do Novo, fez campanha no bairro Santa Tereza. Ao lado do vice Coronel Oliveira Neto, do mesmo partido, o candidato alternou os momentos entre o carro de som e o corpo a corpo com eleitores.
Com autorização dos moradores, colou adesivos nos portões, enquanto convencia uma eleitora a aceitar o adesivo, ouviu queixas sobre falta de limpeza e problemas com enchentes no bairro.
No microfone, agradeceu aos moradores e falou sobre a criação de um programa com atividades de zeladoria, esporte e lazer nas praças.
O candidato comentou sobre a reta final de campanha.
“Na campanha toda a gente não parou um minuto, queria agradecer o Coronel Oliveira Neto nosso vice, todos nossos candidatos a vereança, pelo empenho, aqui é um time comprometido com você, que cansou da cidade como ela se encontra há muitos anos, quer renovação, quer mudança, quer uma Taubaté admirada, e que você sinta-se, se sinta bem representado pelos nossos políticos, contem comigo”, disse.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina