Caso ocorreu em um apartamento no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, no fim de semana. Entregadora denuncia ter sido agredida por cliente após recusa de cartão em máquina
Uma entregadora de aplicativo denunciou ter sido agredida por um cliente em um apartamento, no Bairro Meireles, área nobre de Fortaleza, neste domingo (24).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
A briga começou, segundo a entregadora, porque o cartão do cliente não autorizou a compra. O homem, um idoso, a agrediu pelo pescoço e pediu para ela deixar o prédio. O morador ainda brigou com dois policiais militares que compareceram ao local. Tudo foi filmado por outro entregador. (Assista no vídeo acima).
As imagens mostram quando o idoso joga a bolsa da entregadora no chão e grita: “Sai daqui, vá embora, saia daqui agora. Eu quero que você saia. Você também! Vão embora os dois”.
Homem joga a bolsa da entregadora no chão e manda ela deixar o local.
Reprodução
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil investiga a denúncia de injúria. A pasta disse que o fato foi noticiado por meio de um boletim de ocorrência. Conforme a noticiante, um homem teria a insultado durante uma entrega em um condomínio na região.
As investigações estão a cargo do 2º Distrito Policial, unidade que realiza diligências e oitivas para elucidar o fato.
Já o iFood afirmou ao g1 que “não tolera qualquer tipo de ofensas, agressões, manifestações de preconceito ou assédio contra os entregadores”. A empresa disse que a entrega foi feita pelo próprio restaurante e não há nenhuma denúncia no aplicativo sobre o ocorrido.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará: