29 de dezembro de 2024

Vídeo mostra tentativa de fuga de criminoso que invadiu prédio de luxo e fez seis reféns; VEJA

Ele acabou sendo baleado pelos policiais militares em Santos, no litoral de São Paulo. Outros dois suspeitos, que fizeram seis pessoas reféns, se entregaram após negociação com a polícia. Vídeo mostra tentativa de fuga de criminoso que invadiu prédio; suspeito foi baleado
Um vídeo obtido pelo g1 mostra o momento em que um dos criminosos que invadiu um prédio de luxo em Santos, no litoral de São Paulo, tentou fugir do local e foi baleado por policiais militares (assista acima). Ele foi levado para a Santa Casa de Santos e detido. Outros dois criminosos fizeram seis pessoas reféns. Após negociação, eles libertaram as vítimas e se entregaram.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu nesta terça-feira (1), na Rua Castro Alves, no bairro Embaré. Segundo apurado pelo g1, os criminosos invadiram um condomínio de luxo com um carro preto e fizeram seis pessoas reféns no local. Durante a invasão ao edifício, a Polícia Militar (PM) foi acionada.
Por volta das 9h30, um dos suspeitos tentou fugir dentro de um carro preto. Imagens registradas por câmeras de monitoramento da região mostram o momento em que ele sai do edifício em alta velocidade (veja acima).
No entanto, os policiais militares que estavam do lado de fora do prédio logo reagiram e atiraram contra o veículo. Em seguida, os agentes correram em direção ao veículo.
Suspeito tentou fugir com um carro após invadir o prédio em Santos (SP)
Reprodução
Segundo apurado pela TV Tribuna, afiliada da Globo, o suspeito abandonou o carro no meio da rua e tentou fugir correndo, mas acabou caindo em frente um comércio na rua.
O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Santos. Depois, ele foi detido pela polícia.
Logo depois, a equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionada para auxiliar na negociação com os dois criminosos, que mantiveram os reféns em um dos últimos andares do edifício. Por volta das 13h, os criminosos libertaram as vítimas no hall do prédio. Em seguida, os bandidos também se entregaram. O caso será investigado no 3º DP de Santos.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias