5 de outubro de 2024

Polícia prende suspeitos de matar duas pessoas durante ataque em bar de Guarapuava

Investigações apontam que crime foi motivado por discussão entre os suspeitos e um outro homem que é frequentador do bar. Quatro homens encapuzados dispararam contra o bar acreditando que o alvo estava no local, mas ele tinha saído minutos antes. Pessoas são baleadas durante ataque a casal em bar no Paraná
Dois homens, de 24 e 27 anos, foram presos preventivamente na segunda-feira (30) suspeitos de entrarem disparando em um bar de Guarapuava, na Região Central do Paraná.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O ataque matou um homem de 34 anos e uma mulher de 54 anos. Duas mulheres, de 35 e 42 anos, foram baleadas, ficaram feridas, mas sobreviveram. O crime foi na madrugada do dia 15 de setembro, em um bar do bairro Palmeirinha. Câmeras de segurança registraram parte da ação. Assista ao vídeo acima.
De acordo com a Polícia Civil, o ataque foi motivado por uma discussão entre os presos e um outro homem que é frequentador do bar e que aconteceu um dia antes do crime.
Na ocasião, conforme a polícia, quatro suspeitos entraram encapuzados no bar e começaram a disparar acreditando que o alvo estava no local. No entanto, ele tinha saído do local minutos antes.
Segundo a polícia, outro homem suspeito de envolvimento no crime está foragido.
A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, ou 181, do Disque-Denúncia.
Polícia prende dois homens suspeitos de matar duas pessoas durante ataque em bar de Guarapuava
PCPR
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: Carro de luxo bate contra caminhão de lixo e motorista abandona o veículo
Investigação: Suspeito de atropelar idoso que caiu na rua após passar mal é identificado e diz que não percebeu atropelamento
Eleições: Servidor da Prefeitura de Curitiba é exonerado após pressionar funcionários e pedir dinheiro para campanha de Eduardo Pimentel
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Paraná.

Mais Notícias