Francisco da Silva Andrade, de 42 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (1º) na Rua José Joaquim, no bairro Wanderlei Dantas. Pela manhã, DHPP prendeu dois suspeitos pelo crime. Equipes da DHPP prenderam dois suspeitos do crime nesta terça (1º)
Arquivo/Polícia Civil
O detento Francisco da Silva Andrade, de 42 anos, foi morto a golpes de faca e tijoladas na madrugada desta terça-feira (1º) na Rua José Joaquim, no bairro Wanderlei Dantas, na Parte Alta de Rio Branco. Já no período da manhã, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos do crime.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
Francisco Andrade era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com informações coletadas pelas equipes de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, conseguiram encontrar os criminosos após a identificação.
A dupla foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla) de Rio Branco. Conforme a Polícia Militar, populares encontraram Francisco Andrade ferido na rua e acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Algumas testemunhas conseguiram ver a vítima sendo agredida e os criminosos fugindo. Francisco foi ferido com golpes na cabeça, no rosto, nas costas e tórax, o que causou sua morte no local do crime.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da capital acreana para exames cadavéricos.
Reveja os telejornais do Acre