6 de outubro de 2024

Dois motociclistas morrem após baterem na traseira de caminhão parado e sem sinalização, diz PM

Caminhão estava parado no acostamento e tomando parte da pista de rolamento da TO-050 entre Palmas e Porto Nacional. Vítimas morreram no local. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Dois motociclistas morreram após baterem na traseira de um caminhão que estava parado e sem sinalização, no trecho da TO-050 entre Palmas e Porto Nacional. As vítimas são Josué da Silva Geraldo, de 42 anos, e Wilson Souza, de 69 anos. Eles estavam em motos separadas no momento do acidente.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (1º), por volta das 19h, próximo à entrada da região da Agrotins. Os bombeiros foram chamados e encontraram o caminhão parado no acostamento. Duas motocicletas estavam caídas com as vítimas ao lado.
Os socorristas verificaram que os dois motociclistas não tinham sinais vitais. Um médico da Unidade de Saúde Avançada do SAMU esteve no local e confirmou as mortes.
LEIA MAIS
VÍDEO: Moradores fazem filas para comprar água mineral após torneiras ficarem com ‘cheiro de esgoto’
Bolão acerta as cinco dezenas da quina e leva R$ 12 milhões
Testemunhas contaram aos bombeiros que o caminhão parou após um pneu furar. Segundo a Polícia Militar, o veículo ficou estacionado no acostamento do lado direito da via, porém ocupava parte da faixa de rolamento e não possuía nenhum tipo de sinalização.
De acordo com a PM, testemunhas relataram que motorista fugiu do local após o ocorrido. Ele não foi localizado.
O local foi periciado e os corpos das vítimas levados para o Instituto Médico Legal. O caminhão foi removido ao pátio da Sancar porque estava em desacordo com as normas de trânsito. As motos foram entregues aos parentes das vítimas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias