3 de outubro de 2024

Patrão é preso após funcionário denunciar ameaça de morte e chicotadas para ‘vender mais’

Caso foi registrado em Gurupi, região sul do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o patrão tinha dois mandados de prisão em aberto. Arma apreendida com suspeito de agredir funcionário
Ascom PM-TO/Reprodução
Um homem de 32 anos foi preso após um funcionário o denunciar por ameaça de morte, agressões com chicotadas, socos e coronhadas. O suspeito foi preso em flagrante em uma pastelaria de Gurupi, portando uma arma. Segundo a Polícia Militar, ele tinha mandados de prisão em aberto.
O nome do suspeito não foi divulgado e por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado nesta terça-feira (1º), no setor Campos Belos. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o funcionário que informou estar trabalhando com o suspeito há nove meses, vendendo cosméticos e produtos de limpeza. Ele contou que durante esse período foi ameaçado e agredido pelo patrão para ‘vender mais produtos’.
LEIA TAMBÉM
Dois motociclistas morrem após baterem na traseira de caminhão parado e sem sinalização, diz PM
Acusado de matar motociclista durante briga de trânsito será julgado em dezembro
VÍDEO: Moradores fazem filas para comprar água mineral após torneiras ficarem com ‘cheiro de esgoto’
Segundo a PM, a vítima disse que seu chefe estaria em uma barraca de pastel portando uma arma de fogo. Os policiais foram até o local e encontraram o suspeito com um revólver e munições.
O homem de 32 anos foi levado para delegacia onde foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, lesão corporal e ameaça. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde está à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil em Gurupi.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias