4 de outubro de 2024

Eleições 2024: veja como foi a agenda dos candidatos à Prefeitura de Varginha, MG, nesta quarta-feira (2)

Entre as propostas apresentadas aos moradores estão melhorias na área da saúde e a preocupação com a causa animal na cidade. Os candidatos à Prefeitura de Varginha (MG) cumpriram nesta quarta-feira (2) os compromissos que fazem parte das campanhas eleitorais. Entre as propostas apresentadas aos moradores estão melhorias na área da saúde e a preocupação com a causa animal na cidade.
Acompanhe a cobertura completa das eleições no Sul de Minas
Receba no WhatsApp as notícias do g1 Sul de Minas
Confira, abaixo, como foi a agenda do dia. Os candidatos estão listados em ordem alfabética.
Veja como foi o dia dos candidatos a prefeito de Varginha nesta quarta-feira (2)
Fabiano Almeida (PV)
Fabiano Almeida (PV) visitou o bairro Vargem, onde fica o Núcleo de Controle de Zoonoses. Ele estava acompanhado da vice Miriãm Sant’ana (PT). O candidato disse que vai investir na causa da proteção dos animais, caso seja eleito.
“Nós queremos reestruturar o Centro zoonose, que cuida do controle de doenças que são transmitidas dos animais para as pessoas. Nós queremos aumentar e ampliar o canil para receber os animais de ruas. E a gente tem proposta de trazer o hospital veterinário gratuito”, disse o candidato.
Leonardo Ciacci (PSD)
Leonardo Ciacci (PSD) cumpriu agenda no bairro Santana, acompanhado do vice Antonio Silva (União Brasil). Para o candidato, a saúde é prioridade. Se eleito, ele propõe continuar com as obras da atual administração municipal.
“Deixar claro que iremos ainda reformar o nosso posto de saúde aqui da Barcelona, ampliá-lo e ampliar também o horário de atendimento para melhor atender toda a comunidade nessa região. Ampliar as contratações, os cargos para a saúde, para a gente poder dar um atendimento realmente com mais celeridade para nossa população”, disse o candidato.
Zacarias Piva (PL)
Zacarias Piva (PL) esteve com moradores no Centro da cidade. Para ele, a meta de governo, se eleito, é diminuir as filas nas unidades básicas de atendimento.
“Queremos também, no nosso plano de governo, construir uma UPA do outro lado da cidade. Mães que ficam com o filho com febre, com dor, no momento de madrugada, não tem como pagar um aplicativo, não tem ônibus, determinados horários. Então a UPA do outro lado da cidade também vai facilitar”, disse o candidato.
VÍDEOS: tudo sobre o Sul de Minas
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas

Mais Notícias