4 de outubro de 2024

Radialista é morto a tiros ao reagir a assalto e tentar agredir criminoso com pedaço de madeira no Paraná

Esposa e filha presenciaram crime e agrediram criminoso que fugiu por área de mata e não foi identificado até esta publicação. Polícia Civil investiga caso. Radialista é morto a tiros ao reagir a assalto e tentar agredir criminoso com pedaço de madeira no Paraná
Redes sociais
O radialista Jair Warlitzert, 66 anos, foi morto a tiros ao reagir a um assalto e tentar agredir criminoso com pedaço de madeira na noite de quarta-feira (3) em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. As informações são da Polícia Militar (PM).
Para a PM, a esposa e a filha da vítima relataram que estavam os três em casa e que, por volta das 23h20, os cães da família começaram a latir. Na sequência, a família identificou que uma pessoa estava tentando arrombar a porta da cozinha.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Os três tentaram sair da casa por outra porta, porém um homem descrito como “masculino magro, alto, usando máscara, luvas, uma blusa de moletom com capuz e armado com uma arma de fogo”, abordou a família e perguntou onde estava o cofre.
Após a breve discussão, o radialista pegou um pedaço de madeira e tentou atingir o criminoso, que revidou com disparos de arma de fogo. Jair caiu no chão e na sequência a esposa e a filha entraram em luta corporal com o homem, que continuou apontando a arma para elas e tentou agarrá-las.
Leia também:
Paraná: Governo volta atrás e cancela Lei Seca durante eleições
Surpresa: Chá revelação com 600 drones viraliza: ‘Melhor dia da minha vida’, diz mãe
400 vagas: UTFPR abre inscrições para mestrado em todas as regiões do Paraná
O criminoso fugiu do local por uma área de mata, sem levar nenhum item das vítimas. Equipes da PM realizaram buscas, mas o criminoso não foi localizado até esta publicação.
O radialista chegou a ser socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local, a casa onde vivia com a esposa e a filha.
A Polícia Civil informou que desde a madrugada desta quinta-feira (3) iniciaram as diligências para apurar o caso, mas não repassou detalhes da investigação.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.

Mais Notícias