11 de janeiro de 2025

Morador diz que foi agredido e teve o enteado xingado de ‘macaco’ durante reclamação de som alto na casa do vizinho em Angatuba

Segundo a família, uma mulher teria se referido ao menino de 15 anos como ‘macaco’ e que parecia ‘bandidinho’. A família registrou um boletim de ocorrência por racismo e agressão em Angatuba (SP)
Reprodução
Um morador registrou boletim de ocorrência após alegar que ele e o enteado foram agredidos e que o adolescente de 15 anos foi chamado de “macaco” e de “bandidinho” durante reclamação de som alto em Angatuba (SP), na madrugada deste domingo (24).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme o B.O, o morador e o adolescente acionaram a Polícia Militar e foram ao endereço onde estava com o som alto. No local, um grupo de pessoas saiu da residência e começou a discutir com o reclamante.
Depois das ofensas, o grupo desferiu socos no homem e no adolescente, conforme registrado, e que correram de volta para casa. Em seguida, uma mulher que estava na casa com som alto teria chamado o menor de “macaco” e que ele parecia um “bandidinho.”
Um boletim de ocorrência por agressão e racismo foi registrado na delegacia de Itapetininga (SP) e um exame de corpo de delito também foi requisitado. A Polícia Civil investiga o caso.
O g1 não conseguiu contato com a família da casa até a última atualização desta reportagem.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias