4 de outubro de 2024

Polícia Civil identifica suspeitos de sequestrar estudante de Jornalismo durante embarque em carro de app

Vítima foi abordada pelos criminosos em Santos, no litoral de São Paulo. A estudante foi levada até uma casa em Guarujá (SP), onde os suspeitos fizeram transações bancárias usando o celular dela. Polícia Civil identifica suspeitos de sequestrarem estudante de jornalismo no litoral de SP
Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil identificou dois homens suspeitos de sequestrar uma estudante de Jornalismo em Santos (SP). Segundo a corporação, a vítima foi abordada ao embarcar em um carro acionado pelo aplicativo Uber. O motorista foi obrigado a levar os três até uma casa em Guarujá (SP).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime começou na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, por volta de 0h30 do último dia 5 de junho. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados na terça-feira (1) como moradores do bairro Morrinhos, em Guarujá (SP).
Ainda segundo a corporação, um dos criminosos estava armado com uma pistola durante a abordagem em Santos (SP). A vítima foi forçada a usar uma máscara e manter a cabeça abaixada no trajeto até Guarujá (SP).
Ao chegarem no destino, que não teve o endereço divulgado, a estudante de Jornalismo foi levada para dentro de uma casa, onde os sequestradores fizeram transações bancárias usando o celular dela.
A Polícia Civil afirmou, por meio de nota, que a estudante foi liberada sob a condição de que o pai dela fizesse novas transferências bancárias. Os suspeitos ficaram com o celular da jovem. Nenhum valor foi divulgado pela corporação.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias