11 de janeiro de 2025

Suspeito baleado ao tentar matar policial em Belém é preso após dar entrada em hospital no interior do PA

Preso é o quinto e último suspeito do crime ocorrido no bairro do Guamá, na periferia da capital. Quatro suspeitos foram presos no dia do crime, ao tentarem fugir. Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), em Belém
Reprodução / Agência Pará
Foi preso, em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, o quinto e último suspeito de envolvimento na tentativa de matar um policial militar.
Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP) efetuaram a prisão no domingo (25). O caso é de tentativa de homicídio qualificado contra o agente militar.
✅ Siga o canal do g1 Pará e receba as notícias direto no WhatsApp
O crime ocorreu quando o criminoso rendeu a família e, na tentativa de fuga, no bairro do Guamá, na periferia de Belém, quatro suspeitos foram presos. O quinto homem conseguiu fugir para o interior, com ajuda da família.
O delegado-geral da PC, Walter Resende, explicou que “durante a empreitada criminosa, o suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo assim, ele possivelmente iria procurar atendimento médico, o que, de fato, acabou ocorrendo em Mãe do Rio”.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Funcionários do hospital em Mãe do Rio informaram à Polícia sobre da entrada do paciente baleado. Em seguida, os agentes foram até o local e confirmaram a identidade do suspeito.
Com a prisão, todos os cinco envolvidos no crime estão presos, segundo a PC. Já o policial que sofreu o atentado não ficou ferido.
VÍDEOS: assista às notícias do Pará
Leia as últimas notícias do estado no g1 Pará

Mais Notícias