4 de outubro de 2024

Mais de R$ 600 mil em próteses de silicone furtadas de empresa são recuperados após 4 meses em Cuiabá

Segundo polícia, duas mulheres foram conduzidas à delegacia durante a ação. Duas mulheres foram conduzidas à delegacia durante a ação, segundo a polícia
Polícia Civil
Mais de R$ 600 mil em próteses de silicone furtadas de uma empresa de produtos para saúde foram recuperados, em Cuiabá, nessa quinta-feira (3). Segundo a Polícia Civil, duas mulheres foram conduzidas à delegacia durante a ação.
A polícia informou que o material foi furtado no mês de junho, de uma empresa no Bairro Coophamil, na capital. Na ação, os criminosos arrombaram a parede do estabelecimento e levaram diversos objetos, entre eles, as próteses mamárias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Durante a investigação, os agentes receberam informações de que os produtos furtados estavam sendo comercializados em uma clínica no Bairro Jardim das Américas. Ao chegar no local, os agentes encontraram 24 caixas de implantes mamários e, após checagem, foi constatado que se tratava do material furtado.
As proprietárias da empresa foram conduzidas à delegacia para prestar esclarecimentos. As investigações seguem em andamento para responsabilização de envolvidos nos crimes de furto e receptação.

Mais Notícias