8 de outubro de 2024

Parque Dom Pedro conecta marcas e consumidor com mídia de varejo

Com mais de um milhão de visitantes por mês, que passam em média 2 horas por visita, empreendimento é destaque neste segmento
Crédito: Divulgação
O Retail Media ou Mídia de Varejo tem ganhado cada vez mais destaque no mercado publicitário, impulsionado pela busca das marcas por resultados mais mensuráveis e pela crescente importância dos dados na tomada de decisão. O Parque Dom Pedro, um dos principais shoppings da região, tem se posicionando como um dos grandes players deste segmento. Ao aproveitar o alto fluxo de visitantes e a rica base de dados de seus clientes, o shopping oferece às marcas uma plataforma única para conectar-se diretamente com seu público-alvo no ponto de venda.
“O Parque Dom Pedro é um ecossistema que conecta marcas e consumidores de forma única. Temos um fluxo de mais de um milhão de pessoas ao mês e a média de tempo de nossos visitantes equivale a quase três vezes o tempo em outros empreendimentos como o nosso. Ao oferecer uma variedade de formatos de anúncios, estamos ajudando as marcas a otimizarem suas campanhas e a impulsionarem seus resultados”, afirma Taís Tavares, gerente de marketing do Parque Dom Pedro, administrado pela ALLOS.
A média nacional é de 76 minutos por visita, enquanto no empreendimento campineiro a média é de 2h30.
A crescente popularidade do Retail Media se deve à capacidade de entregar anúncios altamente personalizados e relevantes, baseados nos dados dos próprios consumidores, com previsão de alcançar 110 bilhões de dólares de investimento até 2026, de acordo com a pesquisa Retail Media Insights 2023, da Newtail. Com a expansão do e-commerce e da demanda por experiências de compra personalizadas, a publicidade em varejistas se consolida como uma das principais tendências do mercado publicitário.
No Parque Dom Pedro, as opções para quem deseja investir em mídia são variadas, como totens digitais, banners, mesas da praça de alimentação, portas de acesso e outros. Com um fluxo de mais de 530 mil carros por mês, o estacionamento do empreendimento também é uma alternativa, com outdoor digital, totens de pagamento e a possibilidade de anúncio por voz nas cancelas de entrada e saída. No shopping, as mídias são comercializadas pela Helloo, do grupo ALLOS.
“É uma oportunidade ímpar para as marcas alcançarem seu público-alvo de forma precisa e eficaz, impulsionando as vendas e fortalecendo o relacionamento com nossos clientes”, finaliza Taís.

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