9 de outubro de 2024

Apontado como autor de homicídio, homem é preso quando tentava sair de Pirapora em carro de aplicativo

Segundo a Polícia Militar, ele confessou que deu pauladas na vítima por conta de uma dívida. Três parentes do preso, que estavam no veículo, foram detidos por tentarem ajudá-lo na fuga.
Um homem confessou para a Polícia Militar que matou outro a pauladas em Pirapora. Ele foi preso no momento em que tentava deixar a cidade em um carro de aplicativo neste sábado (5). Três parentes dele, que estavam no veículo, foram detidos por tentarem ajudá-lo na fuga.
Segundo a PM, logo após o crime (leia sobre ao homicídio abaixo), os policiais tiveram informações de que ele estaria na casa da namorada. Quando os militares chegaram, o flagraram fugindo pulando muros e entrando em outras casas.
Homem morre após ser agredido a pauladas em Pirapora
Ainda durante os levantamentos, a PM soube que o homem possivelmente deixaria Pirapora em um carro de aplicativo. Uma operação para a abordagem de veículos suspeitos foi montada e os policiais identificaram um automóvel com duas tias e um tio dele na avenida Bonifácio Machado de Miranda.
Ao ser preso, conforme a PM, o homem confessou ter cometido o crime e disse que a vítima tinha uma dívida com ele por quebrar sua corrente de prata.
Ainda conforme o o relato dele, no dia do crime, ele deu pauladas na cabeça da vítima após um desentendimento, fugindo de bicicleta em seguida.
Durante os levantamentos, uma juíza expediu um mandado de prisão preventiva para o homem por conta de um processo já em curso.
Os policiais o levaram junto com seus três familiares para a delegacia da Polícia Civil de Pirapora.
Sobre o crime
Um homem de 32 anos, morreu após ser agredido por dois homens na noite da quinta-feira (03), em Pirapora.
Segundo a Polícia Militar, a mãe da vítima acionou os militares após o filho chegar na casa dela reclamando que estava sentindo falta de ar e dores pelo corpo. Ao chegar no local, a polícia se deparou com o homem no chão e com sangramento no rosto. Os bombeiros foram chamados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.
Ainda segundo a PM, moradores contaram que a vítima teria sido agredida a pauladas por dois homens. Foram encontradas marcas de sangue no lugar onde as agressões teriam acontecido.
Uma testemunha teria revelado a identidade dos autores do crime e contado aos militares que a motivação estaria relacionada a uma dívida de drogas. Segundo o relato, a vítima teria quitado uma dívida com os suspeitos, mas um dos homens não teria recebido a parte devida a ele.
De acordo com os militares, o homem era constantemente agredido por um dos autores e, a mãe dele, teria apresentado aos militares um vídeo onde um dos suspeitos do crime seria visto na casa dela exigindo dinheiro para arcar com dívidas de drogas.
Durante as buscas pelos criminosos, a PM recebeu informações do local onde um dos autores estaria escondido. Ao chegar na casa, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser questionado sobre o homicídio, negou a participação no homicídio. Ele foi preso em flagrante.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Mais Notícias