7 de outubro de 2024

Eleições 2024: urnas eletrônicas começam a ser levadas para locais de votação em Bauru e Marília

Em Bauru, ao todo, são 1.029 urnas eletrônicas distribuídas em 97 locais de votação, separados em 862 seções. Já em Marília, são 612 urnas, distribuídas em 77 locais de votação, separados em 612 seções eleitorais. Eleições 2024: urnas são levadas para seções de votação em Bauru
As urnas eletrônicas começaram a ser levadas para os locais de votação em Bauru (SP) e Marília (SP) neste sábado (5).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Em Bauru, ao todo, são 1.029 urnas eletrônicas, distribuídas em 97 locais de votação, separados em 862 seções. O transporte dos equipamentos conta com o sistema de segurança da Polícia Militar e da Guarda Municipal.
Urnas são testadas e lacradas novamente após a conferência em Bauru
Andressa Lara/ TV TEM
O local com mais eleitores na cidade é o Centro de Atenção Integral à Criança (Caic), onde votam 7.994 eleitores. O segundo local é a Escola Estadual “Professor Christino Cabral”, com 6.989 eleitores. Além de Bauru, a Justiça Eleitoral abrange Avaré (SP) e Piratininga (SP).
Já em Marília, são 612 urnas e 74 reservas, distribuídas em 77 locais de votação, separados em 612 seções eleitorais. O maior local de votação é a EMEF “Prof. Olímpio Cruz”.
Centro de Atenção Integral à Criança (Caic), maior local de votação de Bauru (SP)
Andressa Lara/TV TEM
No dia da votação, é preciso apresentar um documento com foto ou o título de eleitor, no qual constam a zona e a seção eleitoral.
É possível consultar o local de votação e as informações citadas anteriormente também no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e por meio do aplicativo do E-Título.
Segundo dados do TSE, em Bauru, são oito candidatos à prefeitura e 339 candidatos a vereador. Em Marília, são seis candidatos à prefeitura e 305 candidatos a vereador.
🚌 Transporte gratuito
Os eleitores terão gratuidade no transporte coletivo neste domingo (6) em Bauru e Marília, com a suspensão da cobrança da tarifa pública aos usuários do transporte coletivo.
A medida foi tomada para que os eleitores se desloquem de suas residências até as suas respectivas zonas eleitorais para a votação.
A suspensão em Bauru também valerá para o dia 27 de outubro, em caso de segundo turno. Em Marília, o transporte gratuito valerá neste domingo das 8h às 17h.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias