Segundo a Polícia Militar (PM) o corpo foi encontrado na manhã desta segunda (25), mais de 24 horas após o crime. O homem foi preso em um ônibus que iria para Curitiba (PR). Uma mulher de 35 anos foi morta esganada pelo marido no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), mais de 24 horas após o crime.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Não foi possível precisar se o crime ocorreu no sábado (23) ou no domingo (25), devido ao estado em que o corpo foi encontrado.
Ainda conforme a PM, o suspeito fugiu de ônibus, mas foi preso em uma rodovia próxima à cidade de Cajati, no Vale do Ribeira, em São Paulo. O destino final do ônibus era Curitiba, no Paraná.
A necropsia do corpo para averiguar a data exata da morte é realizada no Cemitério Bom Pastor, onde a vítima deve ser enterrada na terça-feira (26).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Crimes
O crime no Segismundo Pereira foi o quarto feminicídio registrado em Uberlândia em março.
No dia 2, um homem de 26 anos matou a ex-companheira, de 38, a facadas e feriu dois filhos dela no Bairro Santa Rosa. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi localizado e detido logo após o crime.
No dia 13, uma mulher de 30 anos foi morta a facadas pelo ex-marido no Bairro Shopping Park. Após o crime, ele fugiu de carro, mas foi preso na BR-153 em Morrinhos (GO).
No dia 17, um casal foi encontrado morto dentro da própria casa no Bairro Jaraguá. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita é que a mulher de 51 anos tenha sido morta pelo marido, de 62 anos. Ele teria se suicidado logo após o crime.
Além deles, uma tentativa de feminicídio no Bairro São Jorge foi registrada.
LEIA TAMBÉM:
VIOLÊNCIA: Homem é suspeito de estuprar neta de 11 anos enquanto ela dormia na casa dele
CLIMA: Chuvas mais frequentes e queda de temperatura são esperadas em Uberlândia e região
ESPORTE: Gabigol, do Flamengo, pega dois anos de suspensão por tentativa de fraude em antidoping; pena até 2025
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas