8 de outubro de 2024

Candidato a vereador dá cabeçada em eleitor durante confusão em Goiás; vídeo

Agressão foi filmada pela esposa do homem agredido, que mostrou um ferimento acima do olho. O político disse que agiu em legítima defesa após o eleitor agredir sua filha. Candidato a vereador dá cabeçada em eleitor durante confusão em Goiás
O candidato a vereador por Aparecida de Goiânia, Zé Filho (PSDB), foi filmado dando uma cabeçada no rosto de um eleitor durante a votação em uma seção eleitoral do município, que fica na Região Metropolitana da capital, neste domingo (6). Veja vídeo acima.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsAp
O outro envolvido no episódio é o professor Allan Luiz, que chega a mostrar na filmagem um ferimento acima do olho, que teria sido provocado pela cabeçada recebida do candidato. A gravação da agressão foi feita pela esposa o professor.
Segundo o político, que busca a reeleição, a confusão começou após o homem ter pegado nos seios da filha dele. Já o professor, pelas redes sociais, rebate a versão divulgada por Zé Filho. “Ele está inventando que agredi a filha dele. Eu sequer esbarrei nela dentro do Colégio Telma Vieira”, disse.
LEIA TAMBÉM:
Acidente durante carreata mata motorista e deixa carro destruído em Goiás
Vereador morre atropelado quando ia para a Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade
A filha do vereador, por nota, contou que o professor começou a provocação, insinuando que o pai dela estaria envolvido em casos de corrupção (veja nota completa ao final do texto).
Íntegra da nota do vereador
Prezados eleitores, amigos e colegas de campanha, venho por meio deste retratar sobre as situações que ocorreram neste domingo, dia 06 de outubro, que estão sendo veiculados.
O professor Allan Luiz dirigiu ofensas a mim, a colegas e família, com xingamentos e palavras de baixo calão.
Para mim, Eduarda, o professor Allan Luiz, se dirigiu com palavras de baixo calão, dizendo que o Zé Filho é corrupto e bateu a mão no meu peito (onde estava colado o adesivo e tirou o mesmo com agressividade), me assediando moralmente.
Diante da situação que aconteceu comigo e com outros colegas, meu pai, Zé Filho, foi agir em defesa da própria família e amigos, onde na mesma oportunidade o professor Allan Luiz, também xingou o Zé Filho com palavras agressivas e de baixo calão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
Candidato é filmado dando cabeçada em eleitor
Divulgação/redes sociais
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias