7 de outubro de 2024

Betinho Neves, do MDB, e Murilo Félix, do Podemos, vão disputar o 2º turno em Limeira

Betinho Neves teve 38,81% dos votos dados a todos os candidatos e Murilo Félix, 32,29%. Os dois vão decidir a eleição no dia 27 de outubro. Betinho Neves e Murilo Félix
Divulgação
Betinho Neves, do MDB, e Murilo Félix, do Podemos, vão decidir em 2º turno, no próximo dia 27, quem será o próximo prefeito de Limeira (SP).
Com 100% das urnas apuradas, segundo dados do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Betinho Neves teve 58.970 votos (38,81% dos votos), ante 49.072 de Murilo Félix – o que representa 32,29% dos votos.
Betinho Neves tem 35 anos e é natural de Limeira, onde vive com sua esposa e filho de quatro anos. Possui uma formação em serviço social e tem experiência de oito anos no setor público. Em 2020, Betinho foi eleito o vereador mais votado em Limeira, com 5.229 votos.
É idealizador do Centro Social Alessandra Neves, que oferece cursos de capacitação e reintegração no mercado de trabalho. Criou a Casa de Apoio Alessandra Neves, que oferece projetos sociais, e em Barretos idealizou o projeto casa Barretos, que acolhe os limeirenses que estão em tratamento contra o câncer naquela cidade.
Murilo Berbert Avigo Felix tem 36 anos, é limeirense, empresário, produtor rural de plantas, casado e pai de duas filhas. É filho do ex-prefeito Silvio Félix e da ex-deputada e atual vereadora Constância Félix. Se formou em administração pública e administração de empresas.
Recebeu 37.887 votos nas eleições de 2018 e se tornou deputado estadual, ocupando a vaga deixada pelo ex-deputado Aprigio (Podemos). Uma das bandeiras dele é o microcrédito, que financia pequenos empreendedores urbanos e rurais a juros baixos e de forma coletiva. Propôs o Centro de Prevenção do Câncer e o Hospital Veterinário Público.
Veja o resultado com 100% das urnas apuradas:
Betinho Neves (MDB) – 38,81%
Murilo Félix (Podemos) – 32,29%
Erika Tank (PL) – 24,46%
Luiz Mitsunaga (PT) – 4,44%
Juiz faz balanço sobre as eleições municipais em Limeira
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba

Mais Notícias