8 de outubro de 2024

Boulos diz que 2º turno vai ser escolha: ‘De um lado, candidato apoiado por Bolsonaro; do outro, o do time que ajudou a resguardar a democracia’

Candidado do PSOL afirmou que ‘enorme maioria do povo de São Paulo votou pela mudança. E agora, neste segundo turno, é isso que vai estar em jogo’. Ele teve 29,06% dos votos e Nunes, 29,49%. Guilherme Boulos
Reprodução/TV Globo
O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL “), segundo colocado na disputa, afirmou que o segundo turno será uma escolha: “Do lado de lá nós temos o candidato apoiado pelo [Jair] Bolsonaro. Do lado de cá, nós temos o do time que ajudou a resguardar a democracia no Brasil”.
Ele também agradeceu aos “mais de 1,7 milhão de paulistanos que votaram pela mudança. Que votaram no 50 no dia de hoje. E quero também dialogar com aqueles e com aquelas que não votaram na gente no primeiro turno. A enorme maioria do povo de São Paulo votou pela mudança. E agora, neste segundo turno, é isso que vai estar em jogo”.
Com 99,88% das urnas apuradas, Boulos teve 29,06% dos votos (ou 1.766.892). Seu oponente no segundo turno, o prefeito Ricardo Nunes (MDB), ficou com 29,49% (ou 1.793.199).
Guilherme Boulos (PSOL) vai ao 2º turno, agradece votos e diz que ‘são 2 caminhos’

Mais Notícias