Câmeras de segurança de um supermercado registraram a ação do suspeito. Caso é investigado pelo Polícia Civil. Homem que estuprou e matou mulher em Nerópolis deitou-se ao lado dela para disfarçar crime
A Polícia Civil (PC) investiga o caso do homem filmado estuprando e matando uma mulher na calçada de um comércio, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. O suspeito foi preso e o crime é investigado pelo delegado André Fernandes. Veja o que se sabe sobre o caso:
O g1 não publicou o vídeo na íntegra devido à gravidade das imagens registradas pela câmera de segurança. O g1 também entrou em contato com a advogada do suspeito e pediu um posicionamento sobre o caso, mas não obteve resposta até a última atualização da matéria.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso após ser filmado estuprando e matando mulher na calçada de comércio, diz polícia
Homem que estuprou e matou mulher na calçada de comércio se deitou ao lado da vítima já morta para fingir que estava tudo bem, diz PM
Homem que foi filmado estuprando e matando mulher confessa crime e diz que estava ‘a fim de fazer maldade’
Que dia o crime aconteceu?
O crime aconteceu na madrugada do último dia 20 de março, no Bairro Morumbi, em Nerópolis. Câmeras de segurança de um supermercado registraram a ação do suspeito. Conforme Boletim de Ocorrência, um morador chamou a polícia após encontrar a mulher na calçada.
Como o suspeito e a vítima se conheceram?
O suspeito contou à polícia que conheceu a vítima cinco dias antes do crime. “Nesse primeiro contato, ela estaria com outro homem e teria roubado R$ 1 mil dele”, detalha o delegado. No dia 20 de março, ele encontrou a mulher sozinha e, segundo Fernandes, chamou ela para usar drogas.
Homem suspeito de matar e estuprar mulher em Nerópolis se deitou ao lado do corpo dela para disfarçar crime
Reprodução/Polícia Militar
Como o crime aconteceu?
O delegado conta que, após os dois passarem horas juntos usando drogas, o suspeito esganou a vítima, levou ela até a calçada e a matou. “Ela desmaiou e, então, ele a levou até a calçada e a matou usando pedras e pisões na cabeça”, afirma Fernandes. Após o crime, o suspeito fugiu do local.
Quem é o suspeito preso?
O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi preso horas após o crime em uma força tarefa entre as polícias civil e militar, no Setor Central, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele nasceu no estado do Pará e tem passagem no Mato Grosso por porte ilegal de arma de fogo.
Um vídeo feito durante a prisão, o suspeito confessou ter cometido o crime por um “desacordo comercial entre ele e a vítima”. Ele passou por audiência de custódia no dia 21 de março. A defesa dele alegou insanidade mental, porém, a Justiça converteu a prisão em flagrante para preventiva.
Homem confessa ter matado vítima de feminicídio em Nerópolis.
Qual a motivação para o crime?
O delegado destaca que, durante a audiência de custódia, o suspeito confessou o crime e mostrou bastante frieza. Fernandes afirma ainda que ele responderá por homicídio duplamente qualificado, porte de drogas e também por roubo, pois, após matar a vítima, ele levou o celular dela.
“Ele confessou o crime e disse que o fez por vingança pelos R$ 1 mil roubados. Questionado se estava arrependido, ele disse que não sabia. Ele demonstrou estar extremamente frio durante o interrogatório. Ele está recolhido no presídio e a disposição da Justiça”, finaliza o delegado.
Quem é a vítima?
A vítima, uma mulher de 43 anos, não teve a identidade revelada pela polícia.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás