9 de outubro de 2024

Polícia analisa imagens da região onde grego foi baleado em tentativa de assalto na RJ-104

Meletios Barmpas, de 46 anos, e a família voltavam de Búzios, na Região dos Lagos, quando foram abordados por dois bandidos em uma moto. Criminosos dispararam após estrangeiro tentar fugir. Corpo de grego morto no RJ é enterrado
Agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói analisam imagens de câmeras de segurança da região onde o grego Meletios Barmpas, de 46 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O corpo do estrangeiro foi enterrado nesta terça-feira (8).
Testemunhas dizem que ele reduziu a velocidade do carro por causa de um radar na rodovia momentos antes de ser abordado por dois bandidos.
Os criminosos estavam em uma moto e ordenaram que ele parasse, mas Meletios acelerou para fugir. Os bandidos fizeram disparos e uma bala entrou pelo retrovisor, estilhaçou o vidro do motorista e atingiu o grego na cabeça.
A cerimônia de despedida de Meletios aconteceu no Cemitério Parque da Colina, em Pendotiba, em Niterói, reuniu familiares e amigos desolados. A esposa, que está muito abalada, ainda não conseguiu prestar depoimento à polícia.
O crime aconteceu na noite deste domingo (6), na altura do Brejal. Meletios, de 46 anos, voltava de Búzios, na Região dos Lagos, com a mulher e o filho de 10 anos quando foi atacado. Eles seguiam para casa, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
Ainda de acordo com as testemunhas, após os disparos, os bandidos desistiram do assalto e fugiram em direção ao bairro de Marambaia.
Carro onde a vítima estava ficou com marcas de tiros
Reprodução
A mulher o filho de Meletios, que assistiram toda ação criminosa, nada sofreram.
Meletios Barmpas estava no Brasil havia 11 anos. Ele prestava serviço para a Petrobras, inspecionando navios da petrolífera. Ele deixou outros dois filhos que moram na Grécia.
Polícia faz perícia no carro de Meletios Barmpas
Reprodução
O Disque Denúncia divulgou um cartaz pedindo informações que ajudem a identificar e localizar os criminosos. O anonimato é garantido.
Disque Denúncia pede ajuda para identificar bandidos que mataram o grego Meletios Barmpas no RJ
Divulgação
Canais de atendimento:
Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ

Mais Notícias