11 de outubro de 2024

Em menos de 8h, quatro pessoas são mortas em confrontos com a PM suspeitos de reagirem a abordagens em MT

Um dos confrontos foi registrado em Cuiabá, enquanto o outro foi registrado em Nossa Senhora do Livramento. Dois confrontos entre suspeitos e policiais militares foram registrados em Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento.
Reprodução
Dois confrontos entre suspeitos e policiais militares foram registrados em menos de 8 horas em Cuiabá e Nossa Senhora do Livramento, a 42 km da capital.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 MT no WhatsApp
Em Cuiabá, um jovem de 17 anos foi morto em um confronto com PMs suspeito de roubar um carro no Jardim Florianópolis, na terça-feira (8). A vítima foi identificada como Willian Alves Santos.
Segundo a polícia, foi dada ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu e fugiu para o interior da casa e pulou os muros. As equipes fizeram um cerco e o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. O suspeito não resistiu e morreu ainda no local.
Na casa, a polícia apreendeu 12 tabletes de droga.
LEIA MAIS:
Eduardo Botelho reassume presidência da ALMT após derrota nas eleições em Cuiabá
Pesquisadores reconstroem réplica de gruta sagrada perdida há mais de 60 anos após demarcação de terra indígena
Em Nossa Senhora do Livramento, três homens suspeitos de roubo em Poconé, a 104 km de Cuiabá, morreram em confronto com a Polícia Militar após uma perseguição na estrada nessa terça-feira (8). As vítimas foram identificadas como Walison Roberto da Silva, de 29 anos, e Fernando Neves de Oliveira da Silva, de 36 anos.
Segundo a PM, uma testemunha informou às equipes que avistou os suspeitos saindo de uma área de mata e entrando em um caminhão baú. Na rodovia MT-060, os policiais encontraram o veículo em alta velocidade e em sentido a Nossa Senhora do Livramento.
Os policiais deram ordens de parada por sinais sonoros e luminosos, mas os suspeitos desobedeceram, entraram em uma estrada, pularam do veículo e fugiram a pé para uma região de mata.
Houve um confronto e os suspeitos se renderam, mas não resistiram aos ferimentos e os três morreram no hospital.

Mais Notícias