10 de outubro de 2024

Reeleito com 23 mil votos, Edson Marcusso vai assumir a Prefeitura de Boituva pela 6ª vez

Em entrevista à TV TEM, o prefeito prometeu ampliar a oferta de exames e cirurgias, contratar mais médicos e também destaca a construção de um novo distrito industrial. Edson Marcusso, do PSD, foi reeleito neste domingo (6) prefeito de Boituva (SP).
Reprodução/TV TEM
Edson Marcusso, do PSD, foi reeleito neste domingo (6) prefeito de Boituva (SP) para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, Edson Marcusso teve 23.022 votos, 72,03% dos votos válidos. Esta é a sexta vez que ele assume a prefeitura da cidade, já exerceu cinco mandatos sendo 1989 e 1992, 1997 e 2000, 2001 e 2004, 2013 e 2016 e de 2021 a 2024.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
O vice-prefeito eleito em Boituva é Professor Uca, do CIDADANIA, que tem 49 anos.
Em entrevista à TV TEM, o prefeito reeleito falou dos projetos em andamento que dará continuidade nos próximos quatros anos, como a promessa de contratar mais médicos, aumentar a oferta de exames e cirurgias.
“Fizemos uma licitação e ainda neste mês nós teremos uma empresa ganhadora para instalar um hospital particular na cidade, que vai, através dessa licitação, remunerar o município pela doação de um terreno de 8 mil metros com cirurgias e exames durante o período. Então teremos uma forte ação na área da saúde”.
O prefeito também falou sobre a ampliação da formação de jovens com a construção de um novo prédio do Fiesp através de um convênio. E ainda a construção de um novo Distrito Industrial com a iniciativa privada, mas com subsídios do município para que os terrenos sejam mais acessíveis para as empresas que se interessem em se instalar em Boituva.
Assista a entrevista:
Edson Marcusso (PSD) é eleito prefeito de Boituva no 1º turno
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias