10 de outubro de 2024

Homem assalta mãe com criança cadeirante vestida de Mulher-Maravilha no litoral de SP; VÍDEO

Caso ocorreu em Praia Grande (SP) e foi registrado por câmeras de monitoramento. Suspeito foi localizado pela moto usada no crime. Mãe é assaltada com criança cadeirante vestida de Mulher-Maravilha no litoral de SP
Uma mulher, de 47 anos, teve o celular roubado enquanto andava na rua com a filha cadeirante em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 mostram o momento em que ele se aproximou e exigiu que a vítima entregasse o aparelho (assista acima). O suspeito foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O crime ocorreu, por volta de 7h40 de terça-feira (8), na Avenida Marechal Maurício José Cardoso com a Rua Espírito Santo, no bairro Boqueirão. De acordo com as imagens de monitoramento, é possível ver que a vítima estava acompanhada da filha vestida de Mulher-Maravilha.
Segundo a Polícia Civil, o criminoso, que estava em uma moto, se aproximou da mulher e ameaçou a vítima, exigindo a entrega do celular. Ele também ameaçou a criança, caso o celular não lhe fosse entregue. Após isso, a vítima disse à polícia que entregou o aparelho ao suspeito, que fugiu do local.
O caso foi registrado como roubo no 2° Distrito Policial de Praia Grande, onde é investigado. Antes da vítima relatar o caso à polícia, o delegado analisou as imagens para identificação do suspeito.
Mulher foi assaltada com a filha cadeirante, no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP)
Reprodução
Prisão do suspeito
Durante patrulhamento na tarde de segunda-feira (9), no bairro Ocian, policiais militares receberam a informação de que a motocicleta usada no crime foi avistada na Via Expressa Sul.
A equipe foi até o local e alcançou o veículo. Os policiais orientaram o condutor a pegar o acesso à Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, onde a abordagem foi realizada.
O homem confessou o crime após ser questionado pelos policiais e foi levado ao 2° DP. O delegado solicitou a prisão temporária do suspeito, que permaneceu à disposição da Justiça.
Mulher foi assaltada com a filha cadeirante, no bairro Boqueirão, em Praia Grande (SP)
Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias