Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (25), no bairro do Jardim Felicidade 2 em uma área de pontes conhecida como ‘Ponte do Jarbas’. Dois suspeitos morreram ao confrontar policiais do Bope, na área conhecida como ‘Ponte do Jarbas’.
Polícia Militar/divulgação
Nesta segunda-feira (25), dois homens morreram após trocar tiros com uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Amapá, em uma área conhecida como ‘Ponte do Jarbas’, localizada no bairro do Jardim Felicidade 2, na Zona Norte de Macapá.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a polícia recebeu informações de que o local estava com intenso comércio de entorpecentes e circulação de pessoas portando arma de fogo e ameaçando moradores.
Equipes do Bope se deslocaram para a área e ao chegar no local, foram recebidas à tiros.
No confronto, Geyson Marques Ferreira, de 23 anos, conhecido como ‘Pascoal’ e um outro suspeito não identificado, foram feridos. E após, avaliação médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi confirmada a morte dos dois no local.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A Polícia Científica do Amapá (PCA) esteve no local e realizou perícia e remoção dos corpos.
No local da ocorrência, a polícia apreendeu 10 porções de crack e 14 de cocaína, além de 2 revólveres calibre 38, um deles, com a numeração raspada. O material foi apresentado no Ciosp do Pacoval.
Ainda segundo o Ciodes, Geyson Marques estava foragido do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: