10 de janeiro de 2025

Polícia prende idoso suspeito de agredir esposa e filha e portar armas ilegalmente em Piraju

Segundo a polícia, vítimas já tinham pedido media protetiva contra o homem. Suspeito também alegou ter permissão para portar as armas, mas não tinha documento que comprovasse a autorização. O idoso foi preso por violência doméstica e por porte ilegal de arma de fogo em Piraju (SP)
Expresso Piraju/Reprodução
Um idoso de 60 anos foi preso suspeito de agredir a esposa e a filha e ainda portar armas ilegais em Piraju (SP), nesta segunda-feira (25).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme a Polícia Civil, uma equipe cumpriu o mandado de busca e apreensão na residência do idoso, no Bairro dos Félix.
O homem foi denunciado por violência doméstica contra a esposa e a filha, que já tinham conseguido uma medida protetiva em desfavor dele.
Com o apoio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), os policiais localizaram no endereço diversas armas de fogo, além de munição, lasers, silenciadores e lunetas.
O suspeito alegou ter permissão de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), porém, não apresentou nenhum documento que comprovasse a autorização.
O idoso tentou resistir a prisão mas foi contido e preso. As armas e os outros equipamentos também foram apreendidos. O suspeito deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (26).
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias