11 de outubro de 2024

Batida entre carro e caminhão mata dois homens; um deles era policial militar

Acidente aconteceu na rodovia TO-255, em Porto Nacional. Motorista do caminhão disse que carro invadiu a pista contrária. Acidente aconteceu em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional
Divulgação/Bombeiros
Dois homens morreram após uma batida frontal entre carro e caminhão, na TO-255 em Pinheirópolis, distrito de Porto Nacional. As vítimas são o policial militar aposentado Metusalem Manoel Carvalho Rodrigues, de 55 anos, e Miguel Pereira dos Reis, de 49 anos.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A batida aconteceu por volta das 19h30 de quarta-feira (9), conforme a Polícia Militar. O condutor do caminhão disse que trafegava no sentido oeste-leste da rodovia e se deparou com o carro das vítimas vindo no sentido contrário quando passava próximo ao Posto Cerqueira.
O carro teria invadido a pista contrária e o motorista afirmou que tentou desviar o máximo possível, mas não conseguiu evitar a colisão. O carro em que estavam Metusalém e Miguel ficou com a frente destruída. O caminhão também sofreu avarias, mas o motorista não teve lesões.
As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levadas para o Hospital de Referência de Porto Nacional em estado grave.
Os militares ainda estavam no local do acidente quando foram informados que Metusalem havia morrido em decorrência dos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Acidente que matou advogado aconteceu durante tentativa de ultrapassagem em alta velocidade, diz PM
Mulher que morreu após moto ser atingida por caminhonete era gerente em papelaria
O motorista do caminhão foi levado até a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento sobre o acidente. Na delegacia, foi confirmada a morte de Miguel.
Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Porto Nacional, passaram por exames e foram liberados na manhã desta quinta-feira (10).
O caminhão foi liberado após perícia e o carro das vítimas foi recolhido para o pátio da Sancar pelo serviço de guincho.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias