11 de outubro de 2024

Lanchonete é investigada por ‘delivery de drogas’ e três suspeitos são presos no ES

Movimento de usuários de drogas e de motoboys do estabelecimento chamou a atenção e denúncia foi feita à polícia, em Guaçuí. Proprietário é procurado. Polícia descobre lanchonete com delivery de drogas em Guaçuí
Três homens foram presos, na noite desta quarta-feira (9), em Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, após a polícia investigar uma denúncia de venda de drogas em uma lanchonete às margens da BR-482. No local, foram encontrados diferentes tipos de drogas, celulares, balança de precisão, entre outros.
A Polícia Civil informou que três pessoas foram presas e o dono do estabelecimento está sendo procurado. Eles não tiveram os nomes divulgados.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A operação foi desencadeada após informações recebidas pelo Setor de Inteligência da Delegacia da Polícia Civil, que indicavam um intenso movimento de usuários de drogas no local, além de ‘delivery’ realizado pelos motoboys do estabelecimento, que fica no bairro Palmeiras.
Polícia descobre lanchonete com delivery de drogas em Guaçuí, Espírito Santo.
Divulgação
Ao chegarem à lanchonete, os policiais encontraram o local em funcionamento e conseguiram localizar, entre os freezers, um tablete com mais de 1 kg de pasta de cocaína, um tablete menor com cerca de 320 gramas de pasta base de cocaína, além de 560 gramas de maconha.
Também foram apreendidos 17 buchas de cocaína, material para embalar drogas, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares, uma motocicleta e R$ 308 em espécie.
Polícia descobre lanchonete com delivery de drogas em Guaçuí.
Divulgação
Dois funcionários do comércio, de 22 e 26 anos, e um motoboy de 18 anos foram presos em flagrante. O proprietário da lanchonete, que seria o alvo da operação, de acordo com a polícia, não estava presente durante a abordagem. Buscas foram feitas, mas ele não foi encontrado.
LEIA MAIS:
Latrocínio premeditado, cães mortos e fuga no carro da vítima: o que se sabe sobre a morte dos sogros de prefeito no ES
Polícia do ES investiga triplo homicídio de adolescente mineira e dois jovens em rua de Cariacica
Pedreiro é preso suspeito de estuprar adolescente autista dentro de casa no ES
Os três foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e foram conduzidos para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, também no Sul do estado.
A investigação da Polícia Civil vai continuar para localizar o proprietário do estabelecimento e desmantelar a rede de distribuição de drogas.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias